27 de fev. de 2011

Divulgue seu site ou blog

Como você pode divulgar o seu site? (um site sempre dá maior credibilidade aos visitantes) existem mil e uma maneira e a maioria grátis os especialistas orientam a se comentar nos diversos sites e blogs eu vou adiante além disso temos a opção de criar centenas de blogs, criar centenas de e-mails, centenas de perfis em redes sociais, criar e participar de centenas de grupos para enviar atualizações, novidades, dicas, etc. Para milhares de pessoas diariamente sempre divulgando o endereço do site.

Veja uma pequena relação de sites onde você pode criar seus endereços virtuais.


Dica coloque sempre o mesmo nome ou sigla do seu site, mesmo que os e-mails ofereçam condições de enviar muitos e-mails não o faça sempre envie grupos 10 emails por 5 vezes diariamente desta forma você não mostrará a condição de span. 

Envie e-mails com vários endereços de uma vez sem mostrar os contatos, ficando ocultos para quem receber.
como? É fácil: no formulário de e-mail tem 3 espaços de endereço Para: deixe em branco Cc: deixe em branco Cco: Neste espaço coloque sua lista, preencha o assunto, a mensagem e enviar, aconselho uma lista de no máximo 50 endereços por e-mail. pronto o segredo está revelado.

Algumas redes sociais:


Quer conseguir uma relação de e-mails manualmente?

Esta dica depende do navegador Google Chrome se você ainda não tem, instale, abra o seu msn www.hotmail.com e adicionar amigos ao abrir a pagina virá uma caixa de texto com a seguinte frase Insira um nome ou endereço de email: ai dentro é que vai funcionar o processo que você pode fazer os convites ou selecionar os email e copiar em seu arquivo. Exemplo: você encontra uma pagina na net com muitos email entre cada existem textos selecione tudo copiar e colar dentro da caixa então o que acontece? os textos desaparecem e sobra os emails com esta dica você poderá criar uma lista de contatos bem grande.

Agora se quiseres uma lista gigante e grátis entre nesta pagina http://convirnet.com/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário